Jogador agradece a Deus e a Virgem nas redes sociais por estar na Copa Rússia 2018

Por María Ximena Rondón
https://www.acidigital.com/noticias/jogador-agradece-a-deus-e-a-virgem-nas-redes-sociais-por-estar-na-copa-russia-2018-36001

Aldo Corzo / Foto: Facebook Aldo Corzo

Lima, 28 Jun. 18 / 02:00 pm (ACI).- O jogador de futebol da seleção peruana Aldo Corzo publicou uma mensagem de agradecimento no Twitter com a hashtag #graciasDiosyVirgensiempre (obrigado Deus e Virgem sempre) por ter participado da Copa do Mundo Rússia 2018.

A seleção do Peru jogou o seu último jogo na Copa do Mundo em 26 de junho, como parte do Grupo C, no qual derrotou a Austrália por 2 a 0.

O país sul-americano comemorou a sua participação na Copa do Mundo Rússia 2018 porque há 36 anos não se classificava para o mundial.

Calcula-se que mais de 45 mil peruanos viajaram ao país europeu para o evento esportivo.

Corzo, jogador reserva da seleção peruana, escreveu em 26 de junho em sua conta de Twitter: “Eu não tive que jogar nesta Copa do Mundo, mas vou embora feliz e orgulhoso de pertencer a este grupo lindo, obrigado aos meus colegas por deixar a alma no campo. Obrigado a todo o Peru pelo apoio. Para cima Peru”.

A mensagem, publicada também em suas contas no Facebook e no Instagram, estava junto com a hashtags #graciasDiosyVirgensiempre (obrigado Deus e Virgem sempre) e #miFamilialoestodo (minha família é tudo).

Esta não é a primeira vez que Corzo expressa a sua gratidão a Deus e à Virgem nas redes sociais.

Recentemente publicou uma mensagem de agradecimento a todos os peruanos que viajaram à Rússia para encorajar a seleção nacional nos jogos disputados contra a Dinamarca, a França e a Austrália, antes de serem eliminados.

“Obrigado a todas as pessoas e torcedores peruanos que vieram à Rússia e às pessoas que não deixaram de nos incentivar no Peru! É indescritível o que sentimos e vivemos, uma pena que todos compartilhamos. Vamos para o nosso último jogo com tudo!”.

Nenhum comentário ainda

Comentários desativados

Desenvolvido por Origy Networks – Criação de sites e propaganda