168 anos com a Padroeira

Nestes 168 anos com Nossa Senhora da Piedade, jamais estivemos órfãos.

Quantas mãos se uniram para o trabalho e a prece incessante.

Quantos braços e pernas fizeram a maratona espiritual, deixando o seu melhor para tantas gerações.

Quanto se construiu e restaurou nesta montanha sagrada, pelas conversões sinceras e o testemunho ardente de uma fé que se mantém, unindo crianças, jovens, adultos e a melhor idade.

Famílias inteiras aqui tiveram seu início e seu fim, a sombra da Cruz gloriosa, e no colo de Maria Santíssima, chegaram a Jesus.

Somos agradecidos pelo empenho, o sacrifício, a dedicação, a doação, a generosidade, a gratuidade, a fraternidade, a oração de tantos grupos, pastorais e movimentos paroquiais, de tantos benfeitores e colaboradores, de tantos voluntários e voluntárias, que não mediram esforços, dando o máximo de si, para que experimentássemos a Vida Naquele que não passa e que sempre é fiel.

O tradicional e delicioso ½ frango com massa e salada, quer reunir a grande família paroquial neste domingo, dia 10/9, almoço digno de um prêmio internacional pelos sabores tão bem concatenados.

No próximo domingo, 17/9, entoaremos os louvores de tantas graças e bênçãos imerecidas pelas mãos maternais de Maria Santíssima, na Santa Missa solene das 9h (com a participação do Coral Misto Nossa Senhora da Piedade). Unindo tantas gerações, adoramos o Deus Único e Verdadeiro!

Nossa gratidão e bênção a todas as equipes de trabalho que se congraçam na harmonia de talentos variados, como aqueles e aquelas que realmente fazem a diferença em nossa comunidade católica.

Mons. Inácio José Schuster, Pároco
Pe. Ronaldo Bernardes, Vigário paroquial

 

Nenhum comentário ainda

Comentários desativados

Desenvolvido por Origy Networks – Criação de sites e propaganda